xat do diario

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CONVERSA NO MSN #3

Rodrigo diz:
ok
tem os seios mto da hora
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
vlw
Rodrigo diz:
já fez topless?
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
sim
na escola
Rodrigo diz:
escola?? como assim??
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
nada
Rodrigo diz:
tirou a blusa na escola??
kk
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
e quase iso
Rodrigo diz:
como foi?
jkk
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
normal
Rodrigo diz:
mas v mostrou?
vc
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
sim[]
(X)
Rodrigo diz:
caralho... os muleque deve ter ficado loco
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
e
Rodrigo diz:
vc é virgem?
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
na~~o
Rodrigo diz:
hum
eu sou ainda
:$
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
sorte sua
Rodrigo diz:
sorte nada
é foda
na verdade eu já fiz com duas meninas, mas nem considero
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
?
eu so fiz uma vez
Rodrigo diz:
legal
foi bom?
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
nao
eu tava dormindo
Rodrigo diz:
então foi estupro...
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
naõ
Rodrigo diz:
mas me conta como foi?
?
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
naõ to afim de falar disso
Rodrigo diz:
mas era namorado?
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
nao
Rodrigo diz:
hum
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
vou falar a verdade
eu perdi a minha virgindade com o meu irmaõ
Rodrigo diz:
nossa... q estranho
faz tempo?
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
sim
Rodrigo diz:
mas pq vc disse q tava dormindo??
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
pra ninguem saber
Rodrigo diz:
mas vc tava dormindo mesmo?
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
nao
Rodrigo diz:
kkk
seu irmão tem q idade?
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
15
Rodrigo diz:
legal...
mas tipo, vc não curtil?
curtiu
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
sim
Rodrigo diz:
ah bom
kk
menos mal
eu quria mto fazer tbm...
mas as meninas aqui são meio "chatinhas"
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
sei
chatinha=naõ pireguete
Rodrigo diz:
não... nada a ver
tipo as duas q eu fiz são virgem, aí só faz anal
por isso q até hj só fiz anal
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
ata
segue sua nau
Rodrigo diz:
alguem sabe q vc perdeu com seu irmão??
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
naõ
Rodrigo diz:
como assim segue sua nau?
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
nada
Rodrigo diz:
hum
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
fala e palavra
rapido
e cantando
Rodrigo diz:
vc vai mto na praia aí?
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
nao
Rodrigo diz:
hum
 vc ta sozinha aí??
 
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
naõ
 
Rodrigo diz:
ta com quem?
●๋•qυєℓ carente de beijo●๋ diz:
com os meus irmaõs
pq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw!